Politica de entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Em seguida, você deve informar o CEP e o sistema irá informar, automaticamente, o prazo estimado para entrega e valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo ACOMPANHE SEU PEDIDO, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois, nestes casos, a simulação não irá considerar o valor do frete desses itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal e não nos responsabilizamos por entregas em estabelecimentos comerciais.

Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em, no mínimo, 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

DICAS IMPORTANTES:

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

– Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

– Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto.Em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

– Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.

– Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

– Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento – contato@wsmultibrand.com.br

– É necessário ter alguém para receber a sua entrega e, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder;

– Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG ou CPF no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo ACOMPANHE SEU PEDIDO, dentro do seu perfil, após efetuar login.

Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá, por e-mail, todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se os Correios já fizeram alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota e AR.

Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor.

Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado.

Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado.

Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima, em virtude da demora na liberação do pedido, por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento, pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e , analisados, ausência no local de entrega e recusa, no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

ATENÇÃO! Não nos responsabilizamos por entregas em locais comerciais e academias. Todos os nossos produtos são enviados com AR para confirmação de recebimento.

IMPORTANTE: Verifique o endereço de entrega dos produtos!
Pedidos com endereços de entrega errados/inexistentes/insuficientes, por erro de preenchimento de cadastro, será de responsabilidade do cliente, que arcará com o custo do reenvio do pedido.

A WS Multibrand possuí uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@wsmultibrand.com.br

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

Sobre a loja

Localizada no Rio de Janeiro desde 2013 a WS MULTIBRAND é a multimarca mais completa do seguimento StreetFashion. Faça-nos uma visita! Estamos localizados na Praça Delfos, 14 - Jacarepaguá (Curicica) Rio de Janeiro - RJ (Próx. Estação BRT Praça do Bandolim e Saída 04 da Transolimpica)

Selos

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